Tendências de Make Eterna aprendiz da Maquiagem.

By Mtk Pro - quarta-feira, janeiro 02, 2019



Busco tempo e novas idéias para meu blog   levo isso tudo aqui muito a sério, tenho minhas parcerias, faço propaganda de todos eles e busco o melhor 


Bom, a parte da falta de tempo nesse 1° semestre de 2018 será um fator predominante, onde uma vez não terei tempo para mim mesma, piorou para meus trabalhos aqui no bloguito. Esse ano me formo, e será um passo importante em minha vida; é esse o motivo FORTE pelo qual desde já prevejo como ficará esse meu reduto que tanto amo.  Humf =(


Estou buscando formas, meios e idéias para poder conciliar tudo e dar o melhor de mim. Quero voltar a fazer vídeos, tutoriais e passar todasssss as dicas para vocês das coisas que descubro e que posso dar pitacos!




Dou uma olhada pela Blog'sfera e vejo de tudo um pouco, vejo coisas bacanas, as meninas super se empolgam, criam estilos, coisas bem diferentes, etc e tal..blá blá blá..


Acho tudo lindo e bacana, mais ressalto aqui que temos que ser autênticas...tem muita coisa repetida por ai..meio que "mesmices", gêneros e coisas da 'ditadura da beleza' que enfatizo que nesse ponto, temos que pegar leve...nossa juventude já tá tão louca e sem noção, que se formos impreguinar coisas e rótulos e modinhas, e isso e aquilo..putz...cabeças infato juvenis pirarão! rs


Bom, o fato é que com mais tempo hoje, vou mostrar para vocês uma coisa que AMO fazer, e que em post's anteriores a esse já mostrei, e muito!




A arte de fazer e aprender....
Maquiando amiga formanda.



Manu ansiosa pelo momento da banca.

Rosa Leone, amiga e cantora arretada!


Eu modelando para um comercial com a Mariana Campos, maquiadora profissional aqui de SSA.


Adoro e admiro muito o trabalho da Mari!

O mais importante é a evolução, e melhoria a cada dia...não sou profissional da make, mais um dia chego lá!

Ame o que você faz, e só assim, dará certo!



  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários