Bepantol os verdadeiros benefícios dessa pomadinha milagrosa

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Olá meninas tudo certinho!?
          Bom lá venho eu com esse assunto de clareamento de novo, bom meninas eu tive esse problema na gravidez mas, nunca usei nada para contornar o problema, o que fiz foi, consultar minha médica e pedir conselho (claro..rs) ela me disse que era apenas uma questão hormonal e que isso podia acontecer devido a alta quantidade de melanina na gravidez, porém meninas que não estão grávidas podem ter esse problema! Que também pode ser uma questão hormonal, enfim, o conselho de uma médica vale muito meninas!!


Como recebi alguns comentários falando sobre o Bepantol, resolvi pesquisar à fundo, e é claro consultar minha médica para averiguar os verdadeiros benefícios dessa pomadinha milagrosa (minha médica é minha amiga..rs) ela me disse que sim, que seus efeitos podem ser positivos devido a alguns componentes nela existentes, por isso vai ai, mais uma dica para clarear axilas, virilhas, joelhos, cotovelos, etc.... Mas, lembre-se, se você fizer alguma receitinha caseira e não der certo, se você usar o Bepantol e também não der certo, um dermatologista deve ser consultado e é claro uma ginecologista, pois o problema pode sim ser hormonal e o problema talvez seja resolvido com pílula..

O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos. É encontrado em duas versões: pomada e líquida. É composto de dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5.

Bepantol Pomada


Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
Clarear axilas e virilhas;
Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
Acalma a pele após a depilação.
Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

Bepantol Líquido


Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
Diminui a coceira.
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
Fazer uma hidratação capilar semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis.  Mas se você não tem paciência para ir ao salão e não agüenta ficar com um monte de papel laminado enrolado na cabeça, existe uma receita perfeita para você conseguir cabelos de diva sem muito esforço.

Receita de Hidratação com Bepantol

5ml de Bepantol líquido
2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo (Máscara de sua preferência)
Misture todos os ingredientes em uma tigela não-metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie fio a fio. Deixe agir por pelo menos 15 minutos. Enxágue e penteie como de costume.

Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo. Experimentei passar uma tampinha no cabelo à noite e no outro dia o cabelo estava super macio, com brilho e sem arrepiados.

Eu sei que muitas devem estar estranhando como que um remédio para assaduras e para a pele pode ser bom para o cabelo: é que o Bepantol é composto basicamente de vitamina b5 que tem o poder de regenerar. Várias meninas já usaram e aprovaram, podem usar com segurança. Eu vou usar, testar e CONTO TUDINHO PARA vocês!! *-*

Preço aproximado:
Bepantol Pomada: de R$ 8,00 a R$ 10,00
Bepantol Líquido: de R$ 5,00 a R$ 7,00

Onde Comprar?
Farmácias e Drogarias

Eu espero ter ajudado a esclarecer a dúvidas de vocês minhas lindezas, comentem, opinem e fiquem com Deus sempreee!!!!*-*

Bjinhus




  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários