Lápis de Olho - Novidades - Lápis de Olho

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019


       Oi lindezas e lindões, tudo bem?! É difícil iniciar este post, pois tenho tanto para falar, mas ao mesmo tempo não sei por onde começar, afinal, é apenas a terceira vez que venho escrever algo do tipo aqui no Lápis de Olho… tenho muito para aprender nos anos que virão.


Pois é, há 2 anos atrás no dia 1º de fevereiro  eu liberava o blog e o canal do youtube (com meu primeiro vídeo) para vocês, e iniciava um caminho que até hoje estamos trilhando… diferente do que muita gente pode pensar, me orgulho muito do primeiro vídeo (vocês vão poder conferir um trechinho daqui a pouco), pois a coragem de na época resolver por a cara na internet, sem muito entender deste mundo fez com que até hoje eu estivesse aqui e fez com que o Lápis de Olho fizesse parte da minha vida e do meu coração… Estou imensamente feliz em poder compartilhar mais um ano de aniversário do blog que me faz tão bem.

2019 é um ano de muitas mudanças no nosso blog, mudanças que estão agregando muito valor e qualidade ao conteúdo… muitas novidades vêm por aí! Aguardem! (rsrs) No vídeo de hoje, o primeiro de um novo ano de blog, tem a nossa abertura oficial dos vídeos… estou muito feliz com isso (

já fazia muito tempo que eu queria uma abertura pro canal) e espero que vocês gostem!

Pois é! Vou me esforçar e este mês vai ser diferente, vamos ter vídeo de segunda a sexta na TV  … intercalando nos dois canais, se você ainda não sabe, nós temos dois canais, um de beleza e variedades e o outro mais para conversa e bate-papo, se você não é inscrito nos dois, aproveita e se inscreva, pois vamos ter muitas coisas legais neste mês… Ressaltando, é uma só e comporta todos os vídeos (ela fica na página inicial – home – aqui do blog)!

Inscreva-se e receba todas as novidades antes de todo mundo!

Grande beijo!

  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários