resenha é sobre essa linha da Acquaflora Antioxidante que tem como componentes principais

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Olá meninas!

Hoje a resenha é sobre essa linha da Acquaflora Antioxidante  que tem como componentes principais: Açai, Alecrim e Violeta. ( cheeeeeiroso demaiiis )

 Há extamentente, 03 anos entrei para o time das loiras e desde então antioxidante faz parte da minha listinha de compras. Bom, esse pra mim é O produto, pois ele se propõe a prevenir e amenizar o tom amarelado dos cabelos louros e dos grisalhos também através de suas propriedades antioxidantes retira aquele amarelo ouro. E é sem sal ;) E pelo preço que tem e a sua ação é totalmente recomendado.


Só faço uma ressalva, o produto resseca um pouco o cabelo, se você tiver cabelo bem oleoso se joga mas se seu cabelo for como o meu, seco , abuse do condicionador ou melhor ainda, use uma máscara hidratante no lugar do condicionador ou faça igual a mim compre a linha toda a máscara dele hidrata e  ajuda a prolongar o efeito ( já fiz a utilização do produto só com shampoo e condicionador e não foi a mesma coisa ), isso vai te garantir um cabelo sedoso !!!! Eu comprei a linha todinha, tenho essa mania de seguir tudo, pra que depois eu não sai por ai falando mal do produto.rs
E comparando as demais marcas não é muito caro não, tuuuudo sai na faixa de 60 a 80 reais no máximo.

O efeito, gente, é incrível e quase inacreditável,pelo menos no meu cabelo eu gostei deeemais e como tomo muito sol, uso bastante chapinha, é certo usar este produto de 15 em 15. Ao usar o cabelo fica instantaneamente mais claro, tira todo o amarelado, e aí sim meu cabelo passou a ficar na cor que eu queria! Recomendadissímo³!!!

O shampoo tem um cheiro incrível e cor roxiinhas ( esse mais liquidozinho ),o condicionador é mais consistente e o mesmo cheiro maravilhoso, a mascará tem uma cor mais lilás, com boa consistencia  e  faz uma boa hidratação.



Segue meu antes e depois , relevem as fotos (era soooomente para mostrar o cabelo )



E ai, já usaram este produto? Gostaram?
Espero que tenham gostado desta dica. Até mais!;)

  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários