curso profissionalizante de beleza eu vou indicar o Instituto Embelleze

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Para quem busca um curso profissionalizante de beleza eu vou indicar o Instituto Embelleze, até porque estou tendo o conhecimento de causa de que, nesse curso de maquiagem o meu dinheiro está sendo investido e trará sem dúvida o retorno que preciso. Conceito e definição em qualidade direcionando á aluna para o mercado de trabalho da melhor forma possível!


No post de hoje mostrarei para vocês o caminhar desse curso que estou tendo a honra de fazer, nele, estou melhorando técnicas que já tinha e estou aperfeiçoando um dom que já vem comigo desde muito nova; o dom da maquiagem.
Confiram comigo as novidades dessa aula!

Turma quase toda completa faltando 3 colegas que nessa aula não puderam comparecer.



Essa maquiagem tem alguns efeitos de sombra e luz utilizando bases de 2 tons: um tom mais escuro que a pele da minha colega Stefany e o outro tom dela mesma.

Para quem sabe, o efeito "sombra e luz" é um tipo de maquiagem "carregada", valendo para ocasiões específicas como: editorial de moda (book) e vídeo. A professora Patrícia Lima deixou livre sobre quais cores usarmos nas sombras, eu escolhi o tema da Copa, utilizando as cores do Brasil.
O rosto da colega Stefany é redondo trazendo alguns traços também para o oval; contudo o efeito de sombra e luz deve ser feito dentro das linhas do rosto dela, respeitando cada traço, para que o efeito sombra e luz seja a favor. Esse trabalho pode ser feito também com pó compacto utilizando os tons escuros e claros (para escurecer algumas áreas e clarear outras)

Nessa foto acima tem o antes - durante e depois, mostrando o resultado do trabalho.

OBS: É importante ressaltar que essa técnica de sombra e luz é válido para todas, contanto que respeite os traços de cada rosto, o que o torna particular de cada uma.

Avalie o formato do seu rosto e veja qual tipo de efeito sombra e luz utilizar para que surta um efeito desejado.

A colega Stefany fez a maquiagem em mim e eu nela. O resultado foi esse mostrado nas imagens acima e abaixo.


Instituto EmbellezeCurtam a Fanpage da minha Pró de MakeUp!

Beijos!


  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários