Desculpe a empolgação, mas quem não ama aniversários ?

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Oie meus amores.
Tudo bom gente linda ?

Desculpe a empolgação, mas quem não ama aniversários ?  #EuSei mais sou uma véia feliz hahaaha. Hoje eu vim fazer aquele post de  indiretas pra ver se alguém tira a teia do bolso e me da um presentinho que eu tanto quero kkkk.

Eu nunca tinha feito esse tipo de post antes, mas Kiel, Pai, Vó cheguem mais kkkk


1 – Tênis  Qix Missy – Aiiii gente quando eu penso em meu aniversário eu só penso nesse tênis, ele é lindooooo, maravilhosoo e se nenhuma alma caridosa me der de presente de niver, a primeira coisa que irei comprar sem pensar duas vezes é esse tênis .
2 – Charm Mundo da Pandora – Eu sou extremamente viciada em minha pandora e um dos charms que mais quero no momento é esse de mundo que significa meu sonho de conhecer todo cantinho desse mundão.
3- Polaroid da Hello Kitt – Esse é um dos presentes mais dificeis, estou vidas caçando onde vende e não acho, alguém sabe onde acho?
4- Porta Retrato imaginarium – Eu simplesmente estou apaixonada por esse porta retrato e já cacei em todas as imaginariuns do RJ e não tem buaaaa, eu queroo
5- Livro Muito mais que 5 minutos – Não sei se vocês sabem mais eu sou meio viciada em Kefera, acho a história dela surreal sabe e eu estou louca para ler esse livro.
E essa foi a minha pequena Wish list que por mim eu pediria também um carro, uma viagem para Paris, um i mac e assim vai kkkkkkk vai que cola #sqn.

Bom meus amores eu me diverti bastante criando esse post e espero que ele chegue aos olhos das pessoas certas ahhaa, e vocês eu quero muitos recadinhos fofos dia 26 heim, não vale esquecer. Agora eu vou ficando por aqui mais antes de terminar vou deixar um versiculos para meditarmos


Meditação:”Mais uma vez os humildes se alegrarão no Senhor, e os necessitados exultarão no Santo Israel.”        ISAÍAS 29.19

Reflitam sobre a mensagem, fiquem com Deus e bye bye.


Postado por:4 gostaram!Gostou deste post? Então clica aqui!Deixe um comentário0
Receba as novidades por email

  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários