Os cosméticos que eu uso no meu rosto diariamente e que eu indico

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Olá lindas, hoje vim falar sobre os cosméticos que eu uso no meu rosto diariamente e que eu indico, adoro e por isso, resolvi postar sobre o assunto, vale lembrar que essa é a minha mais sincera opinião, se não fosse bom eu não mentiria, como já falei sobre alguns itens que não gostei; dessa vez não seria diferente.. Faz tempo que eu estou para lhes mostrar esses produtinhos que eu não abro mão!!!

Sim eu AMO maquiagem mas, eu AMO em 1º lugar cuidar para que minha pele esteja sempre bonita e saudável para que os makes fiquem ainda mais bonitos, afinal a beleza da pele agrega valor ao make, a maquiagem não deve apenas "esconder" imperfeições (isso é ótimo, claro..rs) mas, não só isso, uma pele saudável é essencial para um resultado de make perfeito!!

Quer conhecer? Simbora então!!?

Vou indicar os primeiros passos para deixar sua pele linda e saudável SEM maquiagem!!!!!!!! \0/



Meninas, vejam a descrição dos produtos que eu estou usando:

Explicando melhor as suas propriedades:

* O nº 01 eu uso diariamente, ele é um gel de limpeza 3x1, ele limpeza, esfolia e tonifica a pele;

* O nº 02 (Refinar a pele) Eu uso esse produto apenas 1x na semana apenas, ele é um método dermoabrasivo que consiste em esfoliar a pele de forma mais profunda, promete reduzir os poros, linhas de expressão, uniformizar a pele, inclusive o tom da pele;

* O nº 3 eu uso apenas quando eu faço o passo nº 02, porque ele é agregado ao passo refinar, esse passo se chama "Restaurar", ele vai fazer justamente essa função, deixa a pele com a sensação de "Acabei de sair de um Spa.." *-* Muito bom!!

* O nº 04 é o Hidratante Redutor de Linhas de expressão, uso diariamente depois do passo 01.

Olha eu aqui sem base, apenas com blush e balm nos lábios!! *-*
O que eu não faço por vocês heim!!?..rs

Meninas, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas!! Opinem, comentem, vocês já conheciam essa linha, já usaram? Se alguém se interessar por algo, entre em contato comigo ok?

Bjinhus


  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários