Passo A passo fazer francesinha nas unhas e não gosto muito daquelas fininhas

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Meninas, eu estava super anciosa para fazer esse post, vou colocar umas fotos das minhas unhas, pois é, eu adoro fazer francesinha nas unhas e não gosto muito daquelas fininhas, aliás deixa eu me explicar...rs, eu até gosto mas quando as minhas unhas estão menores, é claro, como não é o caso no momento, porque elas estão maiorzinhas, eu sou adepta á pontinha branca mais larguinha. E vcs como gostam???!!¹
Vou explicar o Passo A passo  de como eu faço, então vamos lá!!!!


 Primeiro passo:


Eu preparei as minhas unhas e mãos, com remoção das cutículas e passei um bom hidratante para que isso ocorresse mais facilmente, isso, mesmo, eu coloco hidratante nas cuticulas e coloco um algodão humedecido com água em todas as unhas para que as cuticulas amoleçam e fiquem bem mais fácil a remoção, depois de feito isso, eu lavo as mãos e dou uma bela lixada nas unhas, formato quadrado com os cantinhos arredondados para que elas não quebrem, dai eu passo uma camada de base cetim da COLORAMA, eu adoro essa base não vivo sem.


Segundo Passo:


Eu faço as pontinhas branquinhas à mão livre, mas quem não tem facilidade existe à vendas adesivinhos prontos e prórpios para fazer francesinha é super baratinho tem alguns que custam até menos de $ 3,00 eu prefiro fazer à mão livre mesmo é mais prático..



Depois de feito a base e a pontinha branquinha vem o terceiro passo.


Terceiro Passo:


Eu passo uma camadinha de renda da RISQUÉ, linda e nunca sai de MODA!! Uma cor para todas as ocasiões, é aquela velha história, tá em dúvida??? Vai de esmalte RISQUÉ renda!! È uma cor linda e super clarinha. Eu passei apenas uma camada, porém se vc preferir mais branquinho é só passar mais uma ou 2 e fica perfeito e não fica com bolinhas.


E prontinho você está com as unhas lindas e delicadas é sempre uma boa pedida, tenho certeza que vocês também gostam!! Em breve vou postar unhas cores outono inverno, as cores da nova estação já estão chegando então vamos nos preparar!!
Não deixem de comentar se gostarm ok???!! A opinião de vcs é sempre 100000000!!

Bjinhussss

  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários