Dica para vocês de sombras em creme com brilho para as festas!!

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Meninas, o post de hoje é em homenagem ás festas de final de ano estão ai, Natal, Ano Novo, pois bem, foi pensando nisso que eu resolvi fazer uma resenha e já aproveitar a dar uma dica para vocês de sombras em creme com brilho para as festas!!

Pois bem, eu já tenho a SOMBRA EM CREME OURO BRANCO da NATURA há um tempo e não vivo sem, porque acho a cor linda a pigmentação ótima, durabilidade super boa, eu pensei, "vou comprar a Vanila da Mk também.." pois bem, eu comprei a SOMBRA EM CREME VANILA da MARY KAY e, confesso que me surpreendi muito, a cor também é muito bonita mas, eu tenho outra sombra em creme, também da NATURA que tem a mesma cor da VANILA da MARY KAY e tenho que dizer-lhes que prefiro as SOMBRAS EM CREME da NATURA.


VANTAGENS DAS SOMBRAS EM CREME DA NATURA: 

Eu acho que elas duram bastante;
A secagem é rápida;
Espalha bem facilmente;
Você pode usar como sombra, como fundo ou como iluminador;
Se usado como fundo, age como fixador de sombra, se você for passar uma sombra em pó por cima a fixação da sombra em pó melhora muito;
Tem bastante brilho, bastante mesmo, eu amei sz...
A cor não sai fácil,
Eu coloquei ambas cores na mão como vocês podem ver na foto abaixo mas, não demorou mais que 10 minutos e a SOMBRA EM CREME COR: VANILA da Mary Kay, já tinha quase que desaparecido da minha mão enquanto a OURO BRANCO da NATURA durou muito, confesso que me surpreendi muito porque a marca MARY KAY tem coisas muito superiores à natura porém, deixou a desejar na VANILA talvez seja por isso que ela está saindo de Cena, pois é, tomara que ela passe por melhorias e volte a ser a queridinha não é?

DESVANTAGEM DE SOMBRAS EM CREME EM GERAL:


A aplicação pode se tornar mais difícil de você não tiver muita prática, por a secagem ser rápida, alguns "borrões" podem se tornar explícitos;
Mas, no geral eu acho que são mais práticas e muito dificilmente você erra quando usa uma sombra em creme de boa qualidade em tons claros, por exemplo, nas festas use e abuse dos brilhos, à noite e em datas especiais, a pedida é muito shimmer.

CONSELHO DE AMIGA:


Quando você for aplicar uma sombra em creme, coloque pequenas quantidades na ponta dos dois dedinhos indicadores, misture-os entre si, espalhe bem na pálpebra móvel e, esfume se necessário com pincel macio o côncavo e pronto você estará linda!! Pronta para arrasar!!!
SOMBRA EM CREME OURO BRANCO da NATURA

APROVADA!!


Bjinhus e até e próxima meninas!!
Fiquem com Deus!

  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários