Segue algumas dicas que irão facilitar a sua vida na hora de tirar as sobrancelhas!!

By Mtk Pro - sexta-feira, março 08, 2019

Meninas vou contar um segredo para vocês, para mim a hora de tirar a sobrancelha é "uó", eu choro.. sofro, dói muito..rs os pelos das minhas sobrancelhas são bem grossos e sou sensível demais nessa área, então pensando nisso eu fiz esse post falando sobre isso!! Li muito na internet e somei com algumas dicas que eu já sabia e montei algumas diquinhas para vocês!! Espero poder ajudá-las a aliviar esse momento de "sofrimento" que nós mulheres temos que passar, mensalmente ou quinzenalmente!!


Segue algumas dicas que irão facilitar a sua vida na hora de tirar as sobrancelhas!!


1- O melhor momento para fazer sobrancelha é quando ela estiver bem "peluda", para você não acabar tirando demais...

2 – Fazer com paciência e bem devagar, porque uma vez tirado o pelinho errado da sobrancelha, para concertar a "caca" é bem difícil, só esperando o pelinho crescer de novo mesmo...e daí não adianta chorar o leite derramado né amiga!!?

3 – Procure um lugar com luz abundante e uma pinça boa!!

4 – Use um espelho grande o suficiente para poder ver o rosto inteiro....

5 – Outra dica para fazer sobrancelha sem doer muito (eu faço e ajuda muito *-*) é tirar os pelos depois do banho quando os poros estão mais dilatados.

6- Essa dica é EXCELENTE é você passar um pouco de hidratante em toda a sobrancelha, é isso mesmo, passe qualquer hidratante de sua preferência e, espere alguns segundinhos antes de começar a tirar os pelinhos, alivia demais na dor... *-*

7 – Tente obedecer o formato natural dela, limpando-a e definindo-a, fazendo um desenho que se harmonize com seu rosto, se preciso use um lápis de sobrancelha para delimitar até onde você deve tirar os pelinhos para não ultrapassar os limites de sua sobrancelha e deixá-la muito fina, além do que a moda do verão é sobrancelha grossa!!*-*

8- Eu costumo pentear com pincel próprio toda a minha sobrancelha para cima, o que "passar na linha alta da sobrancelha, ou seja, o que aparecer na pele no início da testa é a sobra, pode cortar com uma tesourinha curtinha e afiada.

9- E por fim, passe um calmante na pele, pode ser uma água gelada com algodão ou, um adstringente, até um simples Chá de camomila, ajuda muito a aliviar a tensão da área e anestesiar o local, fazendo com que não fique aquelas bolinhas vermelhas irritadinhas sabe? Porque ás vezes, pode ser que a gente belisque a pele sem querer na hora de tirar o pelinho..a pele fica vermelhinha, essa técnica ajuda a pele voltar á sua cor normal, desinchar a área e amortecer o local.

Bom meninas, essas foram algumas dicas que eu acho super útil vocês saberem, acredito que a maioria saiba mas, outras não!!

Fica a dica!!



Bjinhus e até a próxima!!

  • Share:

oi linda que tal dar mais uma olhada ? s2

0 comentários